Não sei se isto se aplica a todas as mulheres,mas,as vezes,por uma virgula mal colocada,uma colocação de palavras mal dita e pronto, ficam bravas e não querem conversa!

Então eu fico "voltando a fita" pra saber em que ponto errei por que eu acabo ficando incomodado com tal situação e para piorar tenho que acabar pedindo desculpas pelo que na verdade,não quis dizer.

É claro que eu tento me policiar,mas, as vezes eu erro....
Como conversar com ela e entrar em uma especie de acordo para que ambos não passem por isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/11/2017 01h24
Os "pequenos mal entendidos" tem nome? Tatiana? Gabriela? Viviane? KKKKKKKKK
26/11/2017 01h26
hahaha,não é nada disso