Sem julgamento quero a resposta óbvia caminhonete tipo s10 ajuda pegar mulher ou um civic seria melhor?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/11/2017 11h00
Se seu interesse mesmo é comprar carro para pegar mulher, o s10 é horrível e o Civic apenas se for modelo novo.
anônima
26/11/2017 11h17
Depois vem no site falar que mulher é interesseira
anônima
26/11/2017 10h44
Se você quer atrair vagabundas interesseiras quanto mais caro o carro melhor.
Eu gosto de carros altos, mas o s10 é feio, se eu fosse você pegava outro.
anônima
26/11/2017 11h50
Eu vejo homens andando sozinhos em carros bons iguais a uns bobos com som alto.. isso quando não ficam levando homens dentro pra passear....e vão pro barzinho..
Os homens desse gênero diz que mulher é interesseira, ok...mas você quer levar uma moça que não faz seu tipo pra andar com vocè.. ou você só quer levar moça das noites gatas dentro e depois dizer que mulher é tudo interesseira.. .. deixa de ser hipócrita amigo....
anônima
26/11/2017 12h08
Depende de quem esta dentro do carro , seja ele o modelo e ano que for , tipo um mano da biqueira de range Rover como vejo direto ...não tem credibilidade.
eles respondem
anônimo
26/11/2017 02h39
Contra você, até de bike eu pego mina.

E saio com ela na garupa. rs
anônimo
26/11/2017 04h50
carro ajuda e muito pode acreditar, quem disser q nao, esta mentindo, mas tem que ter outros atrativos, nao só carro, se abrir a boca e sair merda, mano, elas se aafastam
anônimo
26/11/2017 10h48
Dependendo do carro pode chegar até 95%
26/11/2017 02h48
Não depende so de carro
anônimo
26/11/2017 09h15
Ajuda pra atrair e ela baixar a guarda mas se você não tiver lábia tu vais ficar continuar na punheta.