Tenho medo de reencontrar dois homens, um por ter sumido de mim e o outro que eu sumi, gostei muito de ambos e tenho medo de como eu reagiria

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/11/2017 02h48
Interessante.

Qual a sensação de dar um perdido assim na pessoa? Gostou de sentir isso? Afinal, sua mágoa reprimida pelo abandono deve ter sido muito, mas muito cruel, ao ponto de fazer o mesmo com outra pessoa.

Né? rs

Boa noite!
anônimo
09/04/2018 22h00
A menos que tenha sido abduzida por aliens xD
elas respondem
anônima
26/11/2017 02h54
Se ver apenas dê um sorrisinho e vai p outro canto, simples. Essas coisas acontecem e quando menos esperamos.
anônima
26/11/2017 03h09
Também tinha medo, tinha um cara que ficamos fazia alguns anos e depois sumiu, quando foi no começo do ano achei no face e esses dias criei coragem em chamar no Messenger, mais fiquei com medo da reação dele, achei que não ia falar comigo e não é que deu certo, depois de 4anos que eu fui atrás que se reencontramos.
anônima
09/04/2018 22h14
Depende como foi a última vez que se viram ou conversaram é bom.No final do ano passado encontrei um cara que já fiquei e na época foi tenso como paramos de se encontrar. Depois de 5 anos de reencontramos no começo até achei bom, conversaremos mais depois parei e pensei era melhor ter continuado sumido