Na minha opinião e chato ficar falando de outra e vcs

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/11/2017 04h58
Ela pergunta porque tem curiosidade sobre seu passado, as vezes é normal perguntar. Se você não gosta, fale com ela que não gosta desse tipo de assunto e fale de outra coisa.
26/11/2017 11h25
Vocês homens também perguntam.
anônima
26/11/2017 15h31
Não curto cara que esculacha a ex(fala que tudo sempre foi culpa dela; que é uma puta e etc) acho uma falta de respeito com uma pessoa que ele já gostou
E além de que nada te garante que ele não fará a mesma coisa comigo caso termine

Tenho curiosidade sobre as ex dos meus parceiros por isso, assunto rápido
eles respondem
anônimo
26/11/2017 03h54
Provavelmente porque você não tem assunto, e não consegue fazer ela pensar em interagir em outros âmbitos do diálogo.

Ela quer saber mais sobre você, mostre seu melhor lado. Mostre como relacionamentos anteriores, fracassados, fizeram de você o cara que é hoje, somado a tantas outras circunstâncias, mas a questão é: Elas fizeram parte da sua história, e isso é inegável, inegociável.

Mostre que ela é a mulher que você escolheu para ser sua namorada. Seja o cara que ela escolheu.

Relacionamento feliz! E ela nunca mais vai encher teu saco sobre passado desse tipo.
anônimo
26/11/2017 09h20
É normal ter curiosidade sobre aspectos da vida de uma pessoa que você gosta, se ela não se interessasse pelo seu passado nem valeria a pena namorar.
26/11/2017 15h35
na verdade eu que perguntava sobre os dela, já que era virgem e me batia a dúvida sobre ate onde eles chegaram.
26/11/2017 15h35
Eu pergunto... kkkk