O criador do personagem falou isso que o @mister-m disse. Ele falou que são personagens idiotas e bobões e por isso não conseguiu imaginar eles como meninas!
22/07/2015 19h16
Não imagino :P
eles respondem
anônimo
22/07/2015 20h13
Se o criador realmente disse isso, ele deve ser uma menina disfarçada, pelo tanto de guria burra que vejo por ai, não seria estranho para eu ver uma miniozinha burra kkk
22/07/2015 19h15
São minhocas. Portanto é tudo hermafrodita.

Ou então tem reprodução assexuadas e não temos tal conhecimento.

Ou então tem, são os de 3 olhos.

Ou então nos estamos bugados e não compreendemos o que eles são.

Ou então, pera, o mais importante: São fictícios. Não existem de verdade. Observe a mágica acontecer.
22/07/2015 19h17
segundo o criador do filme os minions sao muito burros e ele nao consegue imaginar o minion menina por isso
22/07/2015 20h20
Vou assistir hj e conferir isso.