4.73K  26/11/2017 10h20

Terminei o namoro há quase 3 meses, e desde então não sinto mais vontade de transar com outros homens. É normal isso?
Da última vez q me senti assim, fiquei 3 anos sem ter intimidade com ninguém.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/11/2017 10h20
Olha, é normal passarmos por um período de ''luto'' após um término. Algumas pessoas acabam ficando com a libido baixa mesmo, varia de pessoa pra pessoa...

Agora, eu achei esse seu tempo ai meio longo, você não pode confundir perda de apetite sexual com depressão (elas estão correlacionadas).

Dê seu tempo mas siga adiante, decepções amorosas nos tiram a sensibilidade afetiva e faz a gente ter medo de se apaixonar de novo.

Mas isso é tudo coisa da nossa cabeça, não é porque uma pessoa nos fez mal que todas vão ser assim, existem inúmeras pessoas compatíveis pelo mundo, o difícil é achar mesmo

Já aconteceu de tudo comigo, fui usado de ''estepe'' e depois trocado, fui traído, me apaixonei e não fui correspondido, muuuita coisa, mas nem por isso desisti de acreditar nas coisas boas da vida como amor, sinceridade, bondade... etc

Fique com Deus!
anônimo
26/11/2017 10h10
Claro.
Vai ver a vida dele.. também deixou de transar e não sente mais nada por ninguém.
É normal ficar sem isso.