2.94K  27/11/2017 00h22

Convites normalmente são feitos com antecedência, mas vc já recebeu um convite de última hora que valia apena encarar? talvez de um cara que você já estava de olho, ganhar um ingresso para ir a um show de um artista/espetáculo que tu é curte, enfim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/11/2017 00h21
Se for de amigo é normal, agora se for de um cara que eu tô afim ou tá afim de mim eu recuso, pq se ele quisesse realmente minha companhia tinha me convidado com antecedência
eles respondem
26/11/2017 11h57
Convites de última hora de alguém que SABE que vc está afim dele é porque vc está na RESERVA dele, agora se ele não souber que vc gosta, acho válido, caso contrário NÃO, porque vc não é prioridade pra ele!
27/11/2017 00h22
Sexo grátis sempre é bom.