Não precisa lembrar todos, mas um ou outro.

Considere o grupo, tanto desenhos quanto animes.

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/07/2015 19h30
Hoje eu uso mais o netflix mas vamos lá: Family Guy, Futurama, Simpsons, American Dad, Regular Show, Flapjack, Adventure Time... E agora meu namora ta vendo "O irmão do jarel" que é um desenho brasileiro que passa no Cartoon bem legal.
22/07/2015 19h17
Johnny Bravo, Os Flinstones, Comandos em Ação...
22/07/2015 20h50
A corrida maluca, coragem o cão covarde, três espias demais, kimpossible...
23/07/2015 01h13
As trigêmeas,X-Men,Coragem o cão covarde,três espiãs,...
eles respondem
anônimo
22/07/2015 20h11
Hum, bons tempos rs... Quando eu estudava à tarde, acordava cedinho para pegar os desenhos da manhã, pegava a coberta e partiu desenhos, rs... Gostava de muitos, difícil escolher 1, alguns que lembro eram : ThunderCats, PowerRangers, Dragon Ball (favorito), Três espiãs demais haha, Bob esponja, entre outros..
22/07/2015 20h57
dragon ballz e gt, digimon pokemon
23/07/2015 01h03
Muitos... hehehe
23/07/2015 01h22
"São tantas emoções nesse momento lindo"- Roberto Carlos lembrando os desenhos que eu assisti
"Não para, não para, não para não"- Mc Serginho sobre o final do episódio
"Quando o sol nascer na janela do seu quarto - Renato Russo avisando pra eu acordar e ligar a TV que tá na hora.
vamos lá fera..
Dragon Ball, CDZ, Fly, Pokemon, Digimon, Yugy-oh, Thundercats, Supercampeões, Samurai X, Naruto... E outros 98667879889899 desenhos =S
"