Como sair dessa se realmente eu estiver interessada no cara? Pq se tentam beijam, me beijam, já querem tudo. Mas não acho legal assim de primeira.
Homens, vcs fazem isso com mulheres que nao teria interesse em namorar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/11/2017 12h04
Quando eu saio com uma pessoa que estou muito afim, eu deixo acontecer, não pressiono mas se tiver clima eu tento. No meu caso específico, não sou de ficar só pegando, quando saio com uma pessoa (mulher) é por que quero algo mais sério então, se acontecer ótimo se não acontecer tudo bem tbm, o importante pra mim é estar com a pessoa que eu goste!
26/11/2017 12h32
Filha a gente gosta de fazer o test drive antes de comprar o carro.
anônimo
26/11/2017 12h41
Se está assim é pq vc transmite essa imagem, uma imagem do tipo "essa ai não é pra casar/namorar, deve dar ja no primeiro encontro, olha a cara de safada dela, ou o jeito de safada, ou a roupa de safada"

Se não quer esse comportamento nos homens, transmita outra imagem.
26/11/2017 12h15
Por que não?
26/11/2017 12h34
Tu é mulher ora.
26/11/2017 12h37
Normal querida.
Cabe a você frear ou não.
Se rolar é de boa.
elas respondem
anônima
26/11/2017 13h02
Por que homens são safados e só pensam nisso!
anônima
26/11/2017 13h02
Nunca fui pressionada a isso até hoje. Eu converso muito antes de sair, já da pra tem uma noção das coisas, mas sempre foram "cuidadosos" com isso, pelo menos no primeiro.
anônima
26/11/2017 13h30
A maioria tenta mesmo sexo no primeiro encontro, mas a decisão é sua, se você não quiser, é só dizer. Se o cara estiver interessado em você mesmo de verdade ele não vai desistir de você só porque você não deu pra ele no primeiro encontro. Mas se ele sumir, é porque ele só queria sexo.