Não sou a pessoa mais sociavel do mundo, pelo contrário tenho poucos amigos e muita gente fala que a minha cara natural por si só ja espanta as pessoas, é comum eu ouvir "Antes de te conhecer te achava um babaca", ao mesmo tempo sou timido e não me abro muito com quem não tenho intimidade oq para os que se aproximam pode ser interpretado como orgulho ou falsidade...enfim

Pergunto pois saí com uma garota a um tempo e por brigas nos separamos, mas eu gosto dela, a chamei pra sair e ela demonstra querer mas põe como empecilho a familia, quando brigamos a mãe pegou rejeição por mim...no fundo sei que amigos dela e familiares muitos sem me conhecer não gostam de mim e devem falar no ouvido dela, inclusive ela deve ter vergonha de ser vista comigo :/

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
26/11/2017 12h29
Mas souberam por ela sobre você, né? Ela deve ter falado mal pra caralho de ti. Melhor ir ajeitando outra enquanto essa lesa não se decide. Quem sabe vc desapega :D
anônima
26/11/2017 12h35
Neste caso, parece que foi ela própria que falou muito mal de ti para a família e amigos, a ponto de não gostarem de ti. Seus maiores inimigos não são os amigos ou família da menina, mas apenas ela mesma que fez tua caveira. Parte para outra, esta não quer nada contigo mesmo.
anônima
26/11/2017 13h07
Complicado
anônima
26/11/2017 13h08
Não sei que tipo de briga vocês tiveram, mas, você disse que terminaram, que queria voltar e que podem ter falado mal de ti. Ela realmente pode ter desabafado com alguém ou alguns, principalmente, a família. Fofocas podem ter atrapalhado, ou talvez, seja apenas uma desculpa que ela arranjou para não voltar. Acredito que a garota deva ser legal para você querer reatar o relacionamento, porém, se as pessoas em volta da jovem gostam muito dela, é claro que, podem ficar chateados com a situação. Podem sim, ter aconselhado a mesma a terminar com você e não voltar. Acho estranho não conhecer a família dela!
26/11/2017 13h51
Nunca. Minha vida, quem escolhe sou eu.
anônima
26/11/2017 14h44
Até onde a pessoa permitir.
Ela precisa saber discernir o que são ou não opiniões construtivas, no mínimo. E isso exige maturidade.
E sua relação com tais amigos e familiares também é um ótimo termômetro. Ás vezes é mera implicância.
eles respondem
26/11/2017 12h29
Até onde tua determinação ou falta dela permitir.
anônimo
26/11/2017 13h45
N deveria ter influência alguma, ngm vive a sua vida.
Por vezes deixamos de fazer o que gostamos ou estamos com vontade de fazer por medo ou receio do q vão pensar. Desde que não prejudique ngm, faça o que tiver vontade de fazer e foda-se os outros, n espere aprovação d ngm, n se limite a fazer as vontades dos outros, faça aquilo que quiser...
Com ctz a mina contou a versão dela da história, mano se ela não quiser sair, cai fora, n gaste tempo e energia com o que não tem futuro.