10.1K  09/12/2017 00h34

tipo pode-se fazer sexo oral nela e tal, beijar na boca, ela fazer oral em vc sem camisinha...sem vc correr o risco de pegar alguma DST?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
26/11/2017 14h14
Elas não beijam os clientes na boca e sempre usam camisinha no anal, oral e vaginal elas usam justamente porque não tem parceiros fixos e ficam com vários
anônima
26/11/2017 14h10
Credo, a mulher chupou uns 10 paus no dia e vc vai querer beijar a boca dela?! Tem q ser muito fracassado pra sair com gp mesmo...
anônima
26/11/2017 15h56
A realidade é que mtas dessas garotas de programa são mais limpas que mtas ''civis''.
Pois usam camisinha, fazem exames, cuidam delas.
É até comum a mulher casada (algumas que sempre ''deram'' pro único cara da vida: marido) ter dst's, pois além de confiar e não usar camisinha, contrai doenças porque o marido come fora kkkk. Não preciso nem citar algumas civis emponderadas que por não ter o título de prostituta acham que estão livres de dst's.
Isso de ser ''suja'' não tem nada a ver com a profissão e sim com a pessoa se cuidar ou não.
anônima
26/11/2017 14h40
Cara pra que fazer oral em prostituta? elas não estão interessadas no próprio prazer e sim no do cliente (e no dinheiro dele).
Beijar uma mulher que provavelmente chupou outro antes, fala sério. Sem contar que, se ela fosse fazer isso com você, faria com outros também, então é lógico que o risco dela ter uma DST é altíssimo.
Pelo que ouvi falar as de luxo não fazem sem camisinha de jeito nenhum, porque elas se cuidam mais do que uma prostituta "comum".

Aliás, puta fracasso pagar caro pra sair com uma mulher que tá fingindo gostar da transa.
anônima
26/11/2017 15h34
Poder, você pode fazer tudo. Só que as chances de pegar uma DST com uma de luxo continuam sendo as mesmas que pegar uma GP feiosa de esquina. Os dois tipos dão pra qualquer um.
anônima
26/11/2017 15h59
gp não beija na boca , elas são limpas mais isso não quer dizer que elas não tem DST , vc não é fracassado vc tem valor, mais vc acha que a coisa mais importante da vida é fazer sexo não é não cara
anônima
26/11/2017 14h48
eu sou limpinha :)
26/11/2017 14h41
Tão limpa quanto as cuecas do meu irmão rsrs.
anônima
26/11/2017 15h53
Acredito que não é ideal fazer oral sem preservativo. Mas, eu fiquei com dúvida se os homens que saem com GP costumam fazer oral, se há beijo na boca, enfim, se o sexo é diferente do que com um parceiro fixo?
26/11/2017 16h12
Até as não de luxo são limpas muitas vezes. E muitas de luxo são porcas e fedem, já vi de tudo, sou gp
eles respondem
26/11/2017 13h00
Obviamente, é o instrumento de trabalho.

Meretriz de puteiro de estrada que é o problema.

GP's fazem exame periodicamente, algumas exigem que você mostre seus exames antes de fechar negócio.

De repente é até mais seguro que pegar uma mulher na balada, que dá de primeira e nem exige camisinha.
09/12/2017 00h34
Garotas de Programa de casas noturnas de luxo (aquelas de mil reais), essas com certeza se cuida, fazem exames frequentemente. Agora, gp de puteiro de estrada é bem mais arriscado, mas por via das dúvidas, eu não beijaria uma puta na boca e nem faria sexo oral nela.
anônimo
26/11/2017 12h53
Pode, elas são mais limpas que mulheres comuns
anônimo
26/11/2017 12h47
Melhor não arriscar e colocar sua saúde em risco.
26/11/2017 14h03
Eu não confiaria que são limpas, nem no exterior e muito menos no interior. Homens que transam com prostitutas, não sebem o mal que estam fazendo a si mesmos ou preferem ignorar algumas coisas.
anônimo
26/11/2017 15h40
DST você pega com qualquer mulher, seja profissional do sexo, seja putinha de balada.

As GP's ao menos são lindas, gostosas e vão te fazer gozar, afinal, está pagando.
anônimo
26/11/2017 16h10
Com certeza mais limpas que as civis (garotas comuns) de hoje! Pois a puta se cuida pra evitar doenças, as civis transam com vários do mesmo jeito mas sem se cuidar!
26/11/2017 14h28
sim, mais limpa que as mina que vai nas baladas.kkkkkk
26/11/2017 12h47
www.gpguia.net

Tira tuas dúvidas lá. Te informa antes, lá tem reviews e detalhes de qualquer puta.

Elas são profissionais como qualquer outro prestador de serviços. As mais caras se cuidam muito e tratam bem os clientes.
anônimo
26/11/2017 13h52
São melhores e mais confiáveis q muitas por aí.