Ontem no nosso 6º encontro enquanto nos beijavamos no carro, ele disse que queria me fazer um convite mas estava com vergonha (acho que era para o motel ou algum lugar mais "calmo"), eu me fiz de desentendida e no fim ele não falou nada, apenas ficamos nos beijando. Eu quero muito ficar com ele, só que eu não quero apenas ficar, tenho me comportado e estou deixando acontecer, ele é bem tímido e demorou 3 encontros para nos beijarmos.
Já faz mais de 1 ano que nos víamos, uns 2 meses que começamos conversar e 3 semanas que estamos saindo juntos.

Me dê opiniões construtivas

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/11/2017 13h16
Nesse ritmo vocês vão se casar lá em 2047.
elas respondem
26/11/2017 13h53
Alguém tem q dar esse passo. Ta esperando o que muié?