Quando vcs homens estão começando a se envolver com uma mulher, o que toca o seu coração e vai além do sexo? O q fazemos no início que desperta sentimentos?

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/11/2017 13h46
O que tocou antes de me apaixonar pela minha esposa foi a doçura dela, a atenção que ela me dava, a preocupação e apoio dela como colega e amiga. O sexo veio só depois e confirmou tudo.
26/11/2017 13h50
As atitudes da mulher no dia a dia, ser bem tratado, ver q ela se preocupa, quando você sente que ela tem um bom coração na forma de agir.
Isso no começo, depois muita coisa acontece e estraga tudo. Kkk.. Osso
anônimo
26/11/2017 13h49
Moqueca de camarão, chega me emociono.
anônimo
26/11/2017 14h56
Observando algumas respostas femininas, estou começando pensar que nesse site têm algumas usuárias que são misândricas.
elas respondem
anônima
26/11/2017 14h53
Homem nem tem coração, se tem fica no pinto.
anônima
26/11/2017 13h37
Nada. Sexo é tudo pra eles e sempre vai ser.