Depende do homem, cada um pensa diferente.

No meu caso, temos que ter muitas afinidades.
26/11/2017 14h38
O coxa branca disse tudo, isso a gente decide de antemão. Maior ilusão das mulheres é acharem que vão "conquistar" o cara transando e etc.
anônimo
26/11/2017 14h08
Antes da primeira ficada eu já sei
26/11/2017 13h57
Se "ficadas" quer dizer beijos, claro que o potencial seria se a pessoa beija bem ou não... kkk
anônimo
26/11/2017 13h43
No meu caso eu tenho que ver se os valores dela são parecidos com o meu. O que ela pensa sobre relacionamentos, filhos, família, religião, fidelidade...
Ter afinidades/gostos em comum com uma mulher ou um sexo muito bom não faz dela uma namorada em potencial.
anônimo
26/11/2017 14h07
Particularmente já decido se tem ou não potencial para ser minha namorada antes mesmo de ficar. Logo nos primeiros contatos eu já faço um panorama geral da mulher baseado nas coisas que ela me fala e como age. Nunca aconteceu de ficar e isso mudar depois.
anônimo
26/11/2017 14h11
Antes mesmo de conhece-la
elas respondem
anônima
26/11/2017 13h45
Bonita, popular e que tenha muitas curtidas.