2.1K  26/11/2017 16h10

Homens, dicas inteligentes por favor. Nada de nudes, de mensagens com teor sexual, imagens provocantes, não. Quero instigar a imaginação aliando a curiosidade. Algo que deixe pensando por horas à respeito. Sacadas sarcasticas e de bom gosto. Conto com vocês e suas ideias ein.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/11/2017 15h26
Basta mulher existir kk
Diga apenas Oi
E deixa o resto ele fazer
anônimo
26/11/2017 14h05
Depende do estilo dele e de que rede social seja ele.

Comentar em respostas dele, pode despertar esse interesse.
26/11/2017 14h06
Não tem muito a se fazer online. Só linguagem escrita, conversas lentas e sempre dúbias. Recomendo se encontrar com o rapaz e ser tu mesma, só assim podemos encontrar a pessoa certa.
26/11/2017 14h11
Na minha opinião, quando o papo flui não precisa nem Forçar e deixar de ser você. Perceba o que vcs tem em comum e boa sorte.
elas respondem
26/11/2017 14h37
Seja divertida, tenha diálogos interessantes, fale sobre expectativas para o futuro, seja um pouco má de vez em quando, vai por mim, eles gamam rs.
anônima
26/11/2017 14h53
O negócio tem que ser espontâneo. Se um homem não dá a atenção que tu quer, dê a tua atenção pra outro.
anônima
26/11/2017 14h57
Depende do homem. Uma conversa inteligente, sobre tudo um pouco. Acho que o o que instiga um homem é o sexo em primeiro lugar e a inteligencia em segundo. Ao menos em termos de conversas.
anônima
26/11/2017 16h10
Seja verdadeira (vc mesma), mas tente ser um pouquinho (caso não seja kkkk aí o verdadeira não vai ser 100% kk) misteriosa.