2.89K  22/07/2015 21h51

Eu ficava com um cara, não tinha nada muito sério, mas eu realmente comecei a gostar dele, e de repente ele parou de falar comigo e nos afastamos, não nos falamos mais. Mesmo cada um seguindo sua vida sempre continuo lembrando dele, achando que algum dia ele vai vir falar comigo, e olha que isso já tem mais de um mês...

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/07/2015 20h23
com o tempo vc esquece, só parar de ficar brisando nele
22/07/2015 21h06
mulher eh dificil msm mas se voce quer mudar de lado tem que conversar com as lesbicas e safata pra te ajudar neessa
anônimo
22/07/2015 20h27
Exclua/bloqueie de redes sociais, não fale de com ngm e nem para você mesma, exclua fotos/conversas suas com ele, e tente ao máximo parar de pensar nele. Boa sorte!
22/07/2015 21h37
Posta na sua rede social "Solteira, a procura de um grande amor *-*"
Vai aparecer outros pretendentes e você vai partir pra outra
elas respondem
22/07/2015 21h04
Não é partir pra outra é tentar tirar o ''exu'' dos seus pensamentos,tem gente que não merece nem respirar,é dificil pra cacete mas ce consegue flor.Digo por experiência própria ;)
Fique bem,primeiramente deixe ele parar de ser o assunto esse é o primeiro passo se sentir vontade de falar com ele,quebre o tel mas não ligue.Saia com amigas, veja filmes de ação, foque nos estudos/ trabalho.
Ninguém morre de amor ou paixão, coração dói? Muito mas vai passar .Boa sorte flor.
22/07/2015 21h14
Se coloque em primeiro lugar, simples assim
22/07/2015 21h51
@Aprendiz_Confusa, é vc????? rs
Nossa, sua história é quase idêntica a que eu passei há um tempo.
Siga a dica das meninas. Outra coisa que sempre me ajuda é conversar com outros caras. Só conversar mesmo, trocar ideia... sem maiores pretensões ou intenções.
Vc vê que vc é maravilhosa AND absoluta (rs) e que o cara é que é um mané. Tá cheio de homem mil vezes melhor querendo uma chance e a gente batendo cabeça por coisa pouca. Aff!
Outra dica: não stalkeie. Mesmo!
E por último e não menos importante: tempo. Dê tempo ao tempo. Tudo passa.
Força e fique bem.
22/07/2015 20h27
É só VC tirar ele do pedestal...lembre de tdos os defeitos nele...sr n fala mais com VC...foda-se ele...ele é só um cara n sua vida.
N podemos fazer ficar quem n tem vontade de permanecer.

Siga sua vida...n o procure.

;)