1.51K  26/11/2017 23h44

Todo mundo tem aquele parente folgado, fofoqueiro que adora se meter em sua vida.
Estou vivendo uma situação com uma parenta assim, é minha irmã. Além de tudo ela é arrogante.
Estou levando na diplomacia. Mas, estou perdendo a paciência. Quase partindo pro barraco.

E aí? Como lida?

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/11/2017 14h27
sei lá se mudando?1kkkk acontece no Facebook, tem que bloquear as tias chatas porque tudo que vc posta é motivo de puxão de orelha.kkkk
26/11/2017 14h05
Cortei contato com todos.
anônimo
26/11/2017 17h53
Corta contato. Minha mãe sempre esteve de brava porque as cunhadas ficavam enchendo o saco até que eu falei pra ela não falar mais com ninguém que fica irritando. Hj em dia elas tentam ir na casa da minha mãe e ela nem atende pra não passar raiva haha
anônimo
26/11/2017 14h06
Como diz a minha namorada, "sorria e acene"
26/11/2017 22h46
Olha, eu não sei muito bem disfarçar, então eu passo perto da pessoa e nem cumprimento. Fico extremamente chato, não dá para não notar.
elas respondem
26/11/2017 14h14
Eu prefiro me afastar e ignorar, mas quando a pessoa provoca muito eu brigo, jogo coisas na cara, dou um esculacho bem dado, gente folgada só aproveita de quem é bobo!
26/11/2017 14h24
Minha irmã mais velha eu falo com ela só o necessário, a gente nunca se deu bem e eu tenho muitos motivos para não gostar dela. Quando ela saiu de casa e foi morar com o namorado dela foi um alívio para mim, agora ela tem uma filha e esta grávida de novo, quando eu fico sabendo que ela vem para casa no final de semana eu tenho vontade de fugir para bem longe.
O melhor que pode fazer é se afastar o máximo que puder ou então falar com ela só o necessário.
anônima
26/11/2017 17h46
Ignora. Na minha família o povo nem se mete comigo porque quando é pra arrumar treta. Eu arrumo mesmo.
26/11/2017 23h44
Evitar é a melhor saída.