Eu namoro, ou namorava um cara por 1 ano e 1 mes, mas nesse tempo a gnt ja acabou duas vezes por mentira, e ultimamente a gnt teve uma briga feia por isso, e eu prometi nao fazer mais certas coisas e ele prometeu NAO MENTIR MAIS (unica coisa q eu pedi) eu me esforçei, nao fiz mais nd que incomodava ele , e ele mentiu dnv, em menos de uma semana, mentiu dnv na cara de pau, quando eu confrontei ele (sem dizer q eu sabia que era mentira) ele ficou com raiva, ai quando eu mostrei as provas ele se calou, nao tem mais jeito pra esse relacionamento, mas o que eu posso fazer pra me animar, é dificil saber que me esforçei tanto pra n receber nd

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/11/2017 14h13
Vá sentar em outras picas e ser feliz
26/11/2017 14h12
Logo passa, continue sendo você.. Não precisa fazer igual umas minas que separam e simplesmente se acabam.. é só ser você, logo fica melhor.. e melhoras
26/11/2017 14h34
Que mentiras? Se tu implica com o cara dizer que ia trabalhar e foi pro bar ou coisas banais assim a chata é tu.
26/11/2017 14h36
Saia com suas amigas... nao precisa ficar com ngm... foque nas coisas que gosta de fazer...
O que fazia antes de conhecer ele que te deixava feliz? Faça essas coisas.
elas respondem
26/11/2017 14h11
Fia, fique feliz. Se livrou de um traste. Vá ver netflix e se sinta aliviada.
anônima
26/11/2017 15h25
Segue o baile, vai pra balada curtir.
anônima
26/11/2017 16h01
Curta a fossa que ela passa