a mina me chamou pra dança eu disse que n sabia , depois de um tempo meu amigo chegou e disse ela tava afim de min ae cacei a mina na festa quando vir ela conversei e foi logo direto no lance ae ela disse q n me queria mais n . Sera pq eu disse que n sabe dança ela achou que eu n queria dançar com ela ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/11/2017 21h39
Ela deve ter imaginado que vc deu migué, não tava afim, mas não conseguiu coisa melhor na festa. Ai foi atrás dela por falta de opções. Que vacilo, hein! Kk
anônima
26/11/2017 22h32
É complicado responder assim, pode ser que ela sentiu que você não tava muito afim dela...
Você nao tinha opções e foi dançar com ela.
eles respondem
26/11/2017 14h28
Tu rateou cara, normal na tua idade. A mina só tava querendo ficar contigo e tu largou essa de "não seu dançar" feito um mané. Não repete mais essa e segue em frente.
anônimo
26/11/2017 14h22
Ela perdeu o interesse, só isso.
anônimo
26/11/2017 21h28
Com o perdão do trocadilho você "dançou". Acredito que ela te queria no momento em que teve a atitude de te chamar pra dançar com ela.