Eu to desejando demais uma menina... o que mais quero é que ela sinta o mesmo... quero encher ela de prazer, carinhos...
Nao sei bem o que é isso... pq nunca tive tanto desejo por alguém antes... ela comentou que nao era muito bom com o ex dela...
E sei lá, tenho vontade de fazer tudo o que o cara nao fez...
Alguém mais já sentiu isso antes? Ela me deixa louco, e quero deixar ela assim tb... quero dar a ela o que nunca teve antes... nunca me preocupei tanto em satisfazer alguém, claro que sempre me importei em dar prazer, mas nao desse jeito.
Vcs já sentiram isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/11/2017 14h48
Obs
eles respondem
26/11/2017 14h45
Satisfazer a "minha mulher" na cama, sempre será prioridade. Quando a vejo delirando, isso não tem preço. Tesao da porra!!!!
26/11/2017 14h44
Já senti sim. Bate uma e veja se tu se sente assim depois. Duvido. Isso aí é o que meu tio dizia "a porra subindo pro cérebro". Eu digo teu padrão mental. Aprenda sobre si mesmo. Veja teus pensamentos loucos de "desejo". São basicamente instigados pela vontade de transar. Observe-se. Aprenda a manipular isso, senão tu pode se tornar aqueles perseguidores fracassados. Depois de gozar, ficamos sem vontade por uns minutos, veja como teu padrão mental muda.
anônimo
26/11/2017 15h48
Sei lá... nunca senti tanto tesao por alguém antes... já tenho mais de 30... tem mulher que dá em cima de mim e tal... mas quem me deixa louco é essa mina que por hora nao quer transar...
Ela nao abre o jogo do que gosta na cama, das fantasias... sempre que pergunto, ela diz que nao vai responder...
Me disse que nao quer transar com um monte de caras na vida... que quer encontrar a pessoa certa...
Acho ela gostosa demais, gata, inteligente e divertida...nao tem como nao desejar ela demais.