Por exemplo, tenho amigos que pegam várias gatas e quando vão em baladas muitas gatas ficam em cima deles. No caso o sucesso deles está no fato de que eles vem fazendo sucesso com as gatas e fazendo fama?

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/11/2017 15h15
E ele conseguiu sair de lá sem ficar todo arranhado ?
anônima
26/11/2017 15h31
Para mim, nao....Prefiro o oposto. Os reservados, monogâmicos....
eles respondem
26/11/2017 15h20
Existe a versão superficial. É pela opinião externa, vazia, rasa. Aí o cara "pegar" muita mulher é o que conta.

Voltando ao mundo real, adulto, onde as pessoas são seres humanos, mortais, finitos, sensíveis, cheio de fraquezas e medos, a coisa se complica.

O sucesso, aí, é, na minha humilde e simplória opinião, ter sido capaz de amar uma pessoa real com todos os erros e fraquezas dela, e compartilhado com essa pessoa sua vida, sendo também amado, com todos os erros e fraquezas que tu tem.

Penso em todos os casais que dividiram sua vida. Mesmo os casamentos que foram ruins. Eu admiro eles. Admiro meus pais pelo amor deles, mesmo tendo ficado tudo muito ruim no fim. Admiro os pais da minha esposa.

Sucesso é algo bobo e relativo. Meu pênis sobe como qualquer outro, e ele queria que eu comesse várias gostosas por aí. Mas isso me faria um ser humano mais feliz? Por um tempo sim, e sensivelmente com certeza. Alimentaria meu ego, eu usufruaria por uns tempos de uma arrogância e prestigio enormes.

E no fim? Quando eu me machucasse? Quando eu ficasse doente? Quando eu ficasse desesperado? Quando eu sentisse medo e pedisse, pelo amor de DEus, ajuda? Quando a morte batesse a porta? Quando a dor me atingisse? Quando o horror dos erros e monstros da vida me atacassem?

Pra isso eu tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado, e me sinto um sucesso.

Como disse Shakespeare: o resto? É silencio.
anônimo
26/11/2017 15h18
Chupa meu cu
anônimo
26/11/2017 15h38
Sucesso é ter alguém que te deseje da mesma forma que vc deseja... uma mulher fiel, parceira, divertida e meiga...
Pegar um monte de mulher que dá pra todo mundo, nao é sucesso... nao achei meu pau no lixo pra transar com qualquer uma.
Já aconteceu de rolar num primeiro encontro, mas nao era esse meu objetivo.