Já deu bolo na namorada por causa de amigos ou futebol?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
12a
nunca nem de futebol eu gosto
12a
Bolo... não mas ja avisei que não daria por motivos parecidos mas nao futebol
12a
Por causa de futebol com os amigos não, mas pra bater uma "pelada"
sim kkkk
sim kkkk
12a
POR CAUSA D FUTEBOL NÃO, MAIS POR OUTROS MOTIVOS.
12a
ja sim ,,,, nao fui ver minha namorada para jogar video game com os amigos kkkkk ela ficou uma fera kkk mais ela mereceu porque era meio vadia
12a
por causa de amigos sim muitas vezes.
Jaah
12a
lógico, isso faz parte do amadurecimento do casal.....a esposa precisa saber que o marido não abre mão do futebol com os amigos.....
12a
Levar bolo é desmarcar algo, então isso eu nunca fiz. Agora, deixar de estar com ela pra jogar futebol, lutar, jogar video game e tal, isso sim. É só avisar antes. Até porque é bom e SAUDÁVEL cada um ter seu espaço e sua vida.
elas respondem
1
12a
Não me lembro de ter levado nenhum bolo por causa de futebol.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!