Claro que depende do sexo mas algumas vezes depois de ter acabado, eu começo a ficar muito excitada e acabo, acredito eu, gozando algumas vezes sozinha.
E, não sei se isso é uma coisa normal, até me contorcer um pouco rola...eu fico meio envergonhada pq não sei como explicar pro meu parceiro que sei lá, ainda to gozando ahhaha... pq ele ainda acha que vou gozar e algumas vezes atrapalha a parada.
Claro que fico com tesão durante o sexo tb e gozo e tal mas isso tb acontece quando acaba. Isso existe? Ou sei la...tenho problemas?

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/11/2017 15h58
Você é uma alienígena.
elas respondem
anônima
16/04/2020 22h27
Que delícia =p✓
Isso já aconteceu várias vezes comigo, preciso esperar um tempo até o corpo voltar ao estado normal sem o frenesi intenso pós orgasmico =p✓
anônima
26/11/2017 15h59
Bom, quando a coisa é muito intensa fico um bom tempo pulsando. Contorcendo mesmo. rs
Deve ser normal sim. Sinal de que o parceiro manda muito bem e te satisfaz. :)
Não se preocupe.
anônima
26/11/2017 15h59
Se vc esta gozando é normal sim ,ainda ter uns espasmos depois que para a estimulação.
anônima
26/11/2017 16h00
Isso seria orgasmos multiplos?
26/11/2017 18h04
Normal, qnd chegamos ao orgasmo nosso corpo incluindo a parte genital fica contraindo e ainda liberando líquidos.

Então lindinha aproveita a situação e curte o momento. Relaxa e goza!

Não tenha vergonha do seu prazer, do seu corpo. Pq isso sim é broxante. Apenas deixe a energia fluir.