Ele está desde março fazendo amor com a funcionária, e a esposa descobriu, mandou ele parar, ele avisou a funcionária que teriam que parar mas ele alisa a mão dela beija, e acabam saindo juntos e depois transando, ela coloca músicas de apaixonado na empresa e fica cuidando a funcionária. O que será esta acontecendo, será que vai mesmo parar de ficar com ela?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/11/2017 16h37
Ele vai continuar te pegando... daqui a pouco pega outra mais interessante e te deixa de lado...
E nunca vai deixar a esposa... e é a esposa que vai curtir férias com ele, passar todos os feriados... é os filhos que vai ter com ela que vai apresentar pra família...
Vc é só alguém pra dar prazer e nada mais... se ser só um biscate tá bom pra vc, vá em frente. Se quer ter alguém só pra vc, sai dessa vida e nao comenta.com ngm sobre isso.
anônimo
26/11/2017 17h06
Real mesmo.. se tu quiser continuar transando continue, afinal quem está traindo é ele. Tu é solteira e transa com quem tu conseguir. MAS sobre ele não te trair, caso você se torne a esposa, é improvável.. a pessoa se faz uma, faz duas.
26/11/2017 16h24
Tu é quem? A esposa? A funcionária? O marido?
26/11/2017 20h55
As vezes esse site faz eu me sentir tão normal rs... É tanta gente vivendo de forma atribulada que chego a conclusão que não tenho problemas. Me sinto um monge vivendo com muita paz rs.

Mas vamos a resposta, significa que ele é um salafrário, cafajeste e como tal vai te usar, talvez te engravidar, perturbar sua vida e tudo com sua permissão.

O troféu de desvalorizada e usada do ano é seu com certeza.
elas respondem
26/11/2017 16h29
Ele não vai parar de ficar com ela e ela vai continuar dando pra ele. São dois sem caráter. Me admira muito essa funcionária não ter um pingo de empatia pela esposa do cara e ainda se submete à isso. Não sei como essa gente consegue viver sabendo que tão fazendo mal pra alguém, que tem gente sofrendo, sendo traída... Pqp.
anônima
26/11/2017 16h26
E vc caiu no papo do "fazendo amor" Ah tá. rsrsrsrs
E muito sem vergonha vc ein. A mulher descobre e tu continua abrindo as pernas, que bonito baby!! Tu é boa de foda, só isso. Enquanto der ele come. #prontofalei
anônima
26/11/2017 16h25
Estou te achando muito inexperiente para quem é garota de programa, não está conseguindo entender a safadeza
anônima
26/11/2017 17h55
Você é só o passa tempo dele.
anônima
26/11/2017 20h08
Ele só quer te comer. E você acha que ele vai te respeitar? Você é a amante dele. Ele só ficou com a outra provavelmente porque a esposa não quis mais ele... e pra não ficar sozinho ele ficou com ela... Ele vai acabar te trocando por outra. Arrume outro homem que não tenha compromisso com ninguém e que não te trate como segunda opção.