6.41K  26/11/2017 20h51

Estamos saindo tem um pouco mais de um mês e da ultima vez que nos vimos, ele disse que comentou com a mãe no telefone sobre mim e sobre o que iríamos fazer e tal ...não sei como funciona com vocês, homens, se vcs comentam de boas ou se só falam quando a pessoa tem um potencial para algo a mais...sei lá.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/11/2017 16h31
Ele quer teu corpo nu, algum problema?
26/11/2017 20h22
Eu só falo de boas, mas não indica nada demais.
anônimo
26/11/2017 20h49
Ele parece ser bom de estratégia... apresentar para a família não significa nada, é só uma manha pra levar pra cama. Eu msm já usei com uma ex amg que foi minha ex namorada só não consegui finalizar o coito, mas a intenção era essa.

Espero ajudar...
vc sabe que não temos tanto sentimento assim e planejamos com a cabeça de baixo...
elas respondem
anônima
26/11/2017 20h20
Olha.. eu espero que você seja feliz.. comigo foi assim, até me apresentou para os familiares dele e depois não me procurou mais.. fiquei constrangida porque eu pensei que ele queria me assumir.. e agora fiquei com o coração partido porque eu gostava muito dele..

Eu espero que com você seja diferente.. Deus te abençoe..
anônima
26/11/2017 20h51
Não significa nada