13.9K  10/08/2020 14h28

A amante está sempre arrumada e se cuida faz academia, sempre cheirosa e atrai muitos olhares, mas é meio quieta e só dá bola pra ele mesmo
Mas a esposa tem narigao e não se arruma, sai de coque pra cima sem maquiagem

elas perguntam
23 32
eles respondem
anônimo
26/11/2017 17h54
Como se só existisse a amante no mundo. Rs

Ele pode transar com a amante, pensando na gostosa do serviço, da academia.

Muito iludida essa amante. Rs
07/02/2018 01h11
Querida amante, sim, ele pode.
pode pensar em você, pode pensar na sua amiga gostosa, pode pensar em várias outras.
É claro que ele vai falar que tudo em vc é melhor, mas depois ele volta pra esposa.
Ele pode prometer separar, mas vai levar uma eternidade com ele inventando várias desculpas.
Enquanto isso, vc cumpre seu papel de almoço grátis.
Pra ele ta ótimo ter a esposinha em casa, declara amor publicamente e depois escondidinho fala que vc é melhor e mantem vc presa emocionalmente só com elogios baratos pra continuar te comendo. Isso tem um nome: manutenção de contatinho.

Você pode se achar isso ou aquilo, mas sua beleza não será eterna. Imagine que ele largue a esposa e case contigo. Vc será insuportavelmente ciumenta pq ele terá enormes chances de repetir com outra. Vc será a esposa e ele pensará na amante. Bom isso né?
Vc pode ter uns 2 filhos e seu corpinho delícia não será mais o mesmo. Não importa o quanto gaste em plástica. Sempre vai ter uma outra mais gostosinha, cheirosa e malhadinha pra ele.
Quer um exemplo? Olha o caua com a linda da grazi. Ele não para com ninguém. ta com uma e larga por outra.

Vc está vivendo de migalhas e eu não posso chamar de mulher uma pessoa que aceita ser migalha. Uma pessoa assim não se ama e não se dá valor. Não importa o quanto vc tente rebaixar a outra chamando de nariguda, baranga, etc. Rebaixar a outra não vai te fazer superior a ela porque de superior você não tem nada por aceitar ser lanche de cara sem caráter.

Ele já ta mostrando quem ele é e vc, iludida, fica nessa competição de vaidade achando que vai ganhar o troféu da outra.
Amiga, ele não é troféu. Um cara desse não vale a pena nem ser amigo de facebook.

Mas não adianta falar. Vc já deve estar obcecada e sua vaidade vai te deixar presa nessa vida de migalhas até vc quebrar a cara.
Não diga que não foi avisada.
anônimo
26/11/2017 17h15
Porra, nem ligo de tu transar com cara casado, mas ele é um filho da puta se pensar em outra mina enquanto transa com ela. A guria está ali se abrindo com o cara e ele fazendo essa filha da putagem, além de já trair ela ?.
Tu pode fazer o que quiser, afinal tu é solteira, mas ele é cuzão
anônimo
26/11/2017 16h40
Ele nunca vai deixar a esposa por vc...
Vai te usar e dispensar quando enjoar...
Vc nao sabe o que a esposa faz naquela hora... pode deixar ele doido de tesao.
Se ele disser que o sexo nao é bom, tá te enrolando pra se fazer de coitado e vc cair...
Cria juízo e cai fora... vc tá sendo humilhada... teus colegas sabem que vc é uma amante, vai ficar com fama de mulher pra consumo...
07/02/2018 08h36
Eu posso transar com vc e pensar na Paola Oliveira, então a resposta é SIM
26/11/2017 16h37
Transamos pensando em "xxx". O importante é a mulher ali, no ato.
03/12/2018 23h25
Até pode acontecer, mas quando o mesmo estive com a amante pode está pensando em outras também.
anônimo
22/11/2018 19h40
coitada iludida
anônimo
07/02/2018 08h43
Sim, acontece. Inclusive existe casos onde a mulher também pensa no amigo do trabalho enquanto transa com o marido... Normal, o coração do homem é um terreno desconhecido, mas em que isso te ajuda?
anônimo
03/12/2019 04h43
Vadiazinha
anônimo
03/12/2019 04h49
Ficar pensando na amante na hora do coito é complicado, pode acontecer um acidente e falar o nome dela sem querer. Mas amante e igual bater punheta da vontade vai lá e bate e acabou.
anônimo
10/08/2020 02h33
Mdd
anônimo
10/08/2020 10h54
Kkkkkkk sim
10/08/2020 10h57
Pode acontecer. Se ele não curte transar com a mulher ele provavelmente pensa em outras, não só na amante
anônimo
10/08/2020 13h33
Claro
10/08/2020 14h14
A amante é você, né?
anônimo
03/12/2019 10h24
Não! O cara arruma amante porque a mulher deixou de dar atenção para ele em casa. Normalmente ele transa com a amante desejando que a esposa fizesse tudo o que ele está recebendo.

Senão, já teria largado a esposa.
anônimo
03/12/2019 05h16
Minha esposa é mais bonita.
anônimo
03/12/2018 23h04
ah vai ti catar
anônimo
22/11/2018 19h44
Eu transo com minha mão. Ela nunca diz não.
15/04/2018 11h39
Sim.kkkkk
anônimo
15/04/2018 11h27
Mas se não imagina no sexo, imagina se masturbando. Qual é a diferença?
15/04/2018 00h22
Dificilmente.
elas respondem
26/11/2017 16h42
Ele achou uma melhor que a primeira, que a segunda e o que te faz acreditar que ele não vai encontrar uma melhor que você?
anônima
26/11/2017 16h50
Continua na academia, arrumada e cheirosa. Vc cumpre seu papel que é o de ser comida.
Deixa que a mulher ande descabelada e sem maquiagem, pois é pra ela que ele volta e sempre. Só o dia que ele largar dela, se largar, é que vc poderá pensar qualquer coisa a respeito sobre vc com ele e ainda corre risco dele largar pra curtir a vida de solteiro e safado, sem ficar contigo pq como vc, tem aos montes por ai, mais bonitas, mais saradas e mais perfumadas.
anônima
26/11/2017 17h31
Você pode falar o que quiser da esposa dele, se achar a fodona, a gostosona mas é com ela que ele vive, é para ela que ele sempre volta, com ela que ele dorme todas as noites, passa os finais de semana, as festas e feriados e dela ele não larga. É com ela que ele tem uma família, conversa sempre, está sempre do lado quando ela precisa, é com ela que ele se diverte. E transa com ela sim, sem pensar em ti.... Contigo é só para trepar, só sexo, para se divertir sexualmente e sair da rotina mesmo, para ser usada depois jogada fora. E você é muito ingênua mesmo achar que está contigo por amor. E estragar sua vida sendo a ultima opção.

Aproveita bem este teu papel de amante da hora, até ele te trocar por outra e te deixar chorando sozinha. Ou até você engravidar e ele te virar as costas. Ou ele enjoar de ti e arranjar mais outras. E não esquece, todos nossos atos tem consequências. É só questão de tempo.
27/11/2017 23h54
Apenas uma putinha sonhadora kakaka
anônima
13/01/2020 00h09
Nossa. Vc merece mais q ser amante e ficar sempre em segundo plano, esperando o cara sair da casa da esposa p te encontrar. Se valoriza mulher
anônima
22/11/2018 19h51
Bem vagabunda vc
anônima
15/04/2018 12h54
Se o cara trai, pode pensar em qualquer pessoa.
Não se iluda achando que você é especial pra ele. Ele só te vê como sexo fácil. E por isso fala que você é a melhor. Mas ele só diz isso pra você ficar na dele e dar pra ele. Ele até pode ter mais amantes e falar pra todas que elas são as melhores.
Quando o cara tem lábia, engana muita gente..
Juh
26/11/2017 17h07
Isso de alguma forma te consola?
anônima
13/01/2020 00h16
Só passando vergonha
13/01/2020 00h04
Você é a vergonha da profissão, Mirela
27/11/2017 23h40
Na amante ou em qualquer outra mulher.
anônima
26/11/2017 17h50
Ele continuará com a esposa e quando ele cansar de você, vai te dar um pé na bunda e vai arrumar outra mais nova e com mais beleza que você.
anônima
26/11/2017 17h37
Acho que tu tem que tomar vergonha na cara. Deixar um homem de pau duro não é difícil, não se ache por isso. Adeus
anônima
04/12/2018 05h13
Kkkkkj tem "narigao" essa foi boa.
Sou amante. Sim sou marmita de macho,sou puta,sou a outra,sou mais o quê??? Mmm vagabunda,a segunda e a sem amor próprio. (Oh tadinha) Como vcs preferir hahahahahaha Foda-se opiniões contrárias.não ligo, já passei uma barra sendo amante, e continuo passando... mais isso não é do interesse de vcs. Bom... dando minha opinião ele pode trocar vc a qualquer momento,depende de como vc trata ele, se vc faz o "serviço completo" ele não em vc na hora do sexo com a mulher, o mesmo com vc o momento ali é o que importa haha. Sou amante a dois anos, não quero que ele largue a mulher dele... é bom saber que tem outra cuidando dele pela manhã, a noite ele é todo meu.
anônima
13/01/2020 00h02
Ele pensa na amante e em várias, nojo de mulheres que se sujeitam a isso
anônima
13/01/2020 00h01
Nunca se sabe...
anônima
13/01/2020 00h00
A putiane
26/11/2017 16h39
Ele pode sim.
anônima
10/08/2020 02h48
Ele pensa na amante e em várias, nojo de mulheres que se sujeitam a isso.²
anônima
10/08/2020 03h06
Sabia que amor próprio é de grats?
anônima
10/08/2020 14h17
Antes de você se envolver com um homem casado, você tem que se perguntar, o que você busca nele?!
Nunca vi nenhum caso, que terminou bem.
No caso, a amante fica sozinha mesmo.
Homens quando se envolvem com outras sendo casados, é porque procuram relações picantes.
anônima
10/08/2020 14h28
Pode, se o sexo com vc for melhor, se ele estiver um pouco apaixonado.
Mas só beleza não basta, vc tem q ser mais legal e sedutora no agir q a esposa.
Claro q o homem liga sim quando conhece a mulher de um jeito e depois ela fica desleixada. Se está traindo é pq está faltando algo no relacionamento dele com a esposa.
É difícil homem largar a esposa e filhos, mas tem muitos q largam sim.
anônima
04/12/2018 09h11
Sim pode pensar em você, ser amante é mais gostoso.
04/12/2018 06h59
Depende do desempenho dela. Claro que ele vai dizer que ela é ruim de cama pra te iludir.
03/12/2018 23h28
Aplica-se a filosofia dessa música, só que a contrario sensu:

anônima
03/12/2018 23h22
"Sonho meu, sonho meu" kkkkkk
anônima
03/12/2018 23h12
Olha amiga por experiência próprio vou lhe dizer uma coisa, se você for a amante tu tá e lascada viu
Porque ele nunca vai deixar a esposa pra ficar com a amante. Escrevi aí
Melhor ainda se ele separar da esposa pra ficar com vc, kkkkkk amiga você vai comer o pão de diabo amassou porque o que você tá fazendo com a esposa dele outra vai fazer com vc
anônima
22/11/2018 19h46
não sei, mas geralmente não largam a esposa pra ficar com a amante e se largam traí a amante da mesma forma que traiu a esposa
26/11/2017 17h46
Que loucuraaa!

Vc ser amante... ok! Não te condeno, quem sou eu pra isso. Mas daí querer que o cara transe com a mulher pensando em você, me parece um pouco sórdido demais.
anônima
26/11/2017 17h41
Curiosidade, o que você faz de tão bom no sexo pra achar que é melhor que ela? E sendo sincera, arrume um homem solteiro na sua academia deve ter muitos homens bonitos e gostosos e bons de cama. Não deve ser nada bom ser a outra. E o que te faz pensar que se ele largar ela pra ficar com você ele vai ser fiel? Você conhece muito pouco a mente masculina.