Noto que na maioria das vezes nao sei do que conversar com uma mulher e acabo perdendo muitas oportunidades. Tem uma gata no cirso que to fazebdo e ela sempre vem conversa comigo, mas ochato que eu nao tenho assunto com ela mas gosto de fala com ela, so que ela é mais patty e culta e eu nao tenho assunto com ela e ouvi uma amiga dela falando que eu nao quero falar com ela so que é falta de assunto da minha parte. O que ce conversa com uma muiher assim? Ela senta bem do meu lado é gata da moral mas eu nao tenho ideia com ela. O que fazer?!

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/11/2017 17h19
Jovem, não se preocupe. Mina que geralmente é assim patty e culta quer conversar sobre coisas que ela não conhece muito bem. Conversa sobre "aventuras", bostas que você já fez e vai abrindo espaço pra ela contar algumas historias dela que se ficar apenas tu falando ela começará a sentir um tédio da porra. Então conforme ela contar as historias vai ficar sempre algumas coisas mal contadas ou duvidas tipo "Mas o fulano não era mo di boa com fulana ? Por que desta treta ?"
gg