Porra eu atraio mulheres bonitas mesmo mas nunca tenho ideia com elas. Nao sei como chegar ou o que conversar. Tem uma gata mesmo me dando moral no curso que eu to eu nao sei o que conversar ou como chegar nela e amarelei na praia esses dias. A prima da namorada do meu pai que erq uma loira linda mesmo me deu moral mas eu nao soube como fazer prq chegar nela e todo mundo ta tirando com a minha cara ate agora. Nao sei o que eu tenho que qs mina da moral e eu fico todo aem jeito e timido perto delas. Tem como mudar isso ou como fazer pra ter maia atitude?! To cansado de perder oportunidades por burrice.kkkk

eles perguntam
2 7
elas respondem
26/11/2017 21h43
Sempre falo, uma conversa interessante vale mais que um rostinho bonito.
01/12/2017 01h41
Não tem segredo, é só chegar
e conversar, e dps pegar carona noq ela falar, caso seja difícil para você desenrolar um assunto.
eles respondem
anônimo
26/11/2017 17h10
Como diria um garoto profeta "Chegar chegando". Eu sorrio e chego geralmente fazendo uma piada RUIM, mas que faça rir, dai pra frente é só ir conversando. ENTRETANTO JOVEM, LEMBRE-SE não fique falando sobre si mesmo ou apenas tu, se ela começar a ficar meio calada ou algo do tipo faça ela falar perguntando algo que ELA TENHA QUE EXPLICAR, não um simples "sim, já fiz" e demonstra curiosidade sobre.. cara do nada você vai ver que vão acabar passando umas 4h conversando, isso pessoalmente.
anônimo
26/11/2017 21h40
Se elas estão dando mole mesmo, só chega e conversa..
Só vão te descartar, se vc for muito imbecil..
anônimo
26/11/2017 17h15
ja eu sou ao contrario de vc kk bom de papo mas só atraio mulher feia
26/11/2017 22h03
Dê um jeito nisso, pois beleza tem prazo de validade, bom papo não. Mulheres esperam que tenha atitude, e se não tiver, será visto como um desperdício de rostinho bonito.

Ter pegada com mulher é consequência de ter pegada com a vida. Goste de você mesmo, que elas provavelmente gostarão.

A moça é gata? Olhe bem pra ela, veja o que lhe atrai e diga pra ela. Mantenha a conversa ao redor dela, de vocês e de sexo. É muito simples, se eu falo de sexo, ela irá automaticamente pensar nisso, goste de mim ou não.

Faça-a rir. Seja um pouco arrogante. Aja como se houvesse mais 3 como ela na sua vida. Isso a forçará a tentar te impressionar.

Isso vem com prática. Procure ser charmoso com toda mulher que encontrar, da moça da limpeza do seu prédio até a caixa do supermercado.
anônimo
14/07/2018 23h51
seiiii
anônimo
14/07/2018 23h53
Mostre interesse verdadeiro nela, não finja.
A verdade convence.
anônimo
14/07/2018 23h55
Conversa não e tão difícil assim, até eu que sou tímido me saiu bem nisso, tente treinar com alguém da net ou amigas.