Foi a primeira vez que fiz oral, já tinha lido e visto muitos videos a respeito. Mas durante o sexo oral ela dava umas risadas as vezes, e depois que ela disse que gozou ficou algum tempo rindo, e meio que me afastou um pouco, parecia está sensível, arrepiada. Isso é normal? ela disse que gostou muito, alguma dica para o oral?

ps: Acho que não foi 1min, mas uns 20/30 seg kkkkk

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
26/11/2017 21h31
Eu hein ...nunca fiquei rindo não, super estranho, cada um se manifesta do seu jeito ,tem gente que ri , tem as que choram ,as que parecem sentir dor ..
Ser humano ...vai entender ?