1.79K  14/08/2019 21h12

Ando desconfiada que meu marido anda me traindo, não sei o que fazer ando nem dormindo direito pensando nessa possibilidade... Eu não sou aquele tipo de mulher q fica no pé e nem proibo ele de sair com amigos, tipo ir em barzinho ir futebol sair pra tomar umas, até pq também sempre quando da marco alguma coisas com minhas amigas e de levar nossos filhos tbm...
Só que ultimamente ta saindo mais cedo falando q que hora extra como estamos pagando o apê ainda, só q a empresa tem ônibus o carro ficava mais comigo ou ele ia de ônibus ou de moto, agora só vai mais de carro, esses dias ele inventou de lavar roupa coisa q nunca faz. Ta muito estranho, não sei se é coisa da minha cabeça, não falei nada ainda pq não tenho certeza.Agora tô dando de cheirar a roupas dele.
Por favor dê a opinião de vocês,o q acham?

elas perguntam
9 10
eles respondem
26/11/2017 18h13
Se a rotina dele modificou de uma hora pra outra faz o seguinte.

Diz a ele que precisa ir numa loja próxima a empresa dele, ai quando ele sair pede pra ele te levar. Veja se ele vai ficar irritado ou vai topar de boa.

Outra coisa é você sair mais cedo e ir a rua da empresa ver se realmente ele ta chegando na hora que ele diz.
26/11/2017 18h22
Ele ficou mais carinhoso com você? Parece estar mais desligado? Continua com vontade de te beijar como sempre? Se justifica com histórias complexas do porque fica mais tempo no trabalho ou porque vai de carro?
26/11/2017 18h24
Xiiii. Tudo aponta para traição. E o sexo de vocês como está? Se estiver frio ou se ele não demonstrar tanto interesse, é um grande indício.

É muito fácil pegá-lo na mentira, apareça na empresa na hora que ele alega entrar. Se ele não estiver lá e ninguém souber dessa mudança de horário, já sabe.
anônimo
26/11/2017 23h18
Tá muito com cara de traição. Tenta ver um dia se ele trabalha até mais tarde mesmo. Alguma amiga pode fazer isso para vc
17/01/2019 20h08
Seria uma pena se ele estivesse.
26/11/2017 23h26
Todo casamento tem fases e as pessoas não são sempre iguais. É quase certo que é paranoia tua.
anônimo
14/08/2019 21h06
Larga desse paspalhão.
17/01/2019 20h02
Desconfiança, já vi essa cena !
elas respondem
anônima
26/11/2017 19h43
Não sei! Nós damos respostas sem conhecer as pessoa, sua história e localidades! Tem pouca informação no relato! Como ele costuma ser com você? Já teve motivo para desconfiar? Quanto tempo estão juntos? É só a roupa que ele esta lavando? Ele pode estar lavando para tirar cheiro de perfume ou marca de baton, também pode estar te ajudando. Sugira a ele cuidar dos outros afazeres e deixar a roupa com você!
Muitos homens, quando traem, ficam melhores com suas esposas para elas não desconfiarem, mas, pode ser um bom marido trabalhando. Ao invés de correr atrás dele ou fazer algo errado, sugiro que comece a se arrumar mais e vá passear, diga que esta sendo super elogiada. Ele pode ficar com desconfianças e ciúmes de você, por isso, é importante não fazer nada de errado. Os homens ficam inseguros quando a mulher começa a ficar mais bonita e perfumada do nada! Se ele questionar a atitude, diga que é em agradecimento por ele ser um bom marido. Ele vai correr atrás de você!
anônima
26/11/2017 19h19
Uma coisa é certa, sempre que um cônjuge modifica a rotina do nada, tem 95% de chance de ser uma traição.
Não é difícil descobrir.
17/01/2019 20h05
segue ele mulher
anônima
26/11/2017 19h03
Tudo indica que é traição, eu faria como o Braziliangod falou, armaria uma pra ele.
É muito fácil descobrir, só tenha sangue frio para planejar ou ele pode virar o jogo contra você caso no dia ele não esteja com a suposta amante.
anônima
26/11/2017 18h04
Sinto muito, mas com certeza é traição :/
anônima
26/11/2017 19h48
Mulher bota um detetive ou uma escuta em algo que ele não sai sem.
14/08/2019 21h12
Como está a relação de vcs?? Estão bem? Pra vc tá desconfiada, dizendo que ele mudou, imagino que não... Nesse caso, é melhor ficar esperta.
26/11/2017 23h33
Provavelmente ele está mesmo, intuição de mulher nunca falha
anônima
26/11/2017 18h09
Você já pegou alguma coisa?
anônima
26/11/2017 18h08
Ac