1.32K  22/01/2018 18h46

Mulheres quando vcs estão de quatro e, o homem atrás de vcs metendo . Quais são as palavras que vcs mais gosta de ouvir nessa hora ?

Pode ser frases picantes , palavrões , elogios de uma parte do corpo . Tanto faz !

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
26/11/2017 18h30
Gosto que ele me chame de putinha, de safada...
Que me faça gritar e faça eu pedir por mais. Palavrões demais n são necessários (chega a ser broxante algumas vezes), mas um palavrão acompanhado de um puxão de cabelo do jeitinho certo...Enlouquece qualquer uma. Uns bons tapas tbm são bem vindos ;)
anônima
26/11/2017 18h48
Amo que diga que sou gostosa
Que fale que gosta de uma parte do meu corpo
Diga que tenho seios lindos, bunda gostosa de apertar , vagina quentinha e úmida
anônima
22/01/2018 18h01
Da pra mim gostoso sua safada, deslumbrada tesão da porra.
22/01/2018 17h57
safada, gostosa, geme pra mim, adoro sua bucetinha quentinha, apertadinha, molhadinha
22/01/2018 18h46
"Rebola vai, sua cachorra. Esfrega essa buceta na minha cara...Gosta de levar pau, né? Vadia."
Kkkkkkkkkkk no meio do sexo essas frases são tão excitantes, mas fora da cama são muito engraçadas kkkkkkkkkk dá até vergonha