Pessoal queria um conselho, fico com um rapaz faz uns meses e ele é mais novo, a questão é que ele fez um negócio bem chato, falou que ia me ver na sexta, chega na sexta diz que confundiu e que ia trabalhar, falando que era sábado chega sábado diz que ia sair comigo, aí passa um tempo diz que ia no irmão dele mudou os planos que tínhamos, enfim fiquei irritada e disse que nao ia, falei que ele deveria ter me avisado que mudou os planos, ele visualizou e não respondeu isso era 19 horas de ontem, ele não mandou mensagem e eu também não pois fui a última a mandar, mas queria resolver isso nem que seja para "terminar sabe? o que devo fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/11/2017 18h22
Bom, sinto muito, mas é bom ser sincero.

Ele está te enrolando, provavelmente não tá mais afim de você ou já tem outra garota na jogada.

Se fosse você botaria nas cartas a mesa (igual você falou ai no texto) e veja o que ele vai falar.

Mas se eu tivesse no seu lugar já teria pulado fora.
26/11/2017 18h24
Mete o pé na bunda dele amiga!!
26/11/2017 18h25
Cai fora.
26/11/2017 18h27
Às vezes o cara é bem tímido e fica ansioso demais. Tentem fazer algo mais descontraído, sem chamar de "encontro".
anônimo
26/11/2017 18h28
Sai fora, não precisa avisar nada. Ele não se importa contigo.
anônimo
06/02/2018 16h46
Amor de pica, só isso que você sente... arrume outra, apaixone-se.
elas respondem
26/11/2017 18h31
Ele não mostra ter consideração por vc, sai fora
Enquanto vc não se apega mais
anônima
26/11/2017 18h44
Nem vá mais atras. Deixa quieto e parte para outra. Pelo visto, este já era.
anônima
06/02/2018 16h43
oooobservand