Mulheres,vcs que fazem sexo no primeiro encontro. Já se arrependeram? Vale a pena mesmo? Tipo pq penso se for ruim vou me arrepender e se for bom, vou querer repetir.... Na vdd, queria namorar mas to cansada já de esperar o homem certo q nao existe e nao tenho experiencia nessa modernidade kkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/11/2017 18h40
Filha, nada nessa vida é certo.
elas respondem
anônima
26/11/2017 18h43
acho que não vale a pena a mulher se sente usada, é quase igual uma gp só não recebe o pagamento