7.03K  26/11/2017 20h13

A gente ainda nao ficou... estávamos conversando por um mês só que acabei desmarcando um encontro pq eu nao tava bem... nao queria passar uma impressão ruim, mas ela ficou furiosa... kkk
Depois tava neurótica achando que eu tenho alguém e tal...
Paramos de falar... ontem conversamos... acabou dizendo que gosta de mim e eu tb falei...
Falei tudo o que sinto e quero...
Ela tirou o visto por último do wpp e estou meio preocupado... acabo olhando de 10 em 10 minutos pra ver se ela tá falando com alguém ou nao...
Pq ela fez isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/11/2017 18h56
Ou ela excluiu teu número (mexeu nas configurações pra deixar a foto pra todos e o visto só p amigos), ou pq sacou que alguém anda controlando a hora que ela entra e sai.
anônima
26/11/2017 19h34
Porque você é , possessivo , com uma dependência dela muito grande, . As vezes é só pra umas pessoas não ficarem controlando a hora que sai e que entra.
anônima
26/11/2017 19h31
Afffff, vai viver garoto...
26/11/2017 20h13
Talvez porque estavam exigindo muita atenção e ela preferiu tirar para não cobrarem ela, ou foi por outros motivos que necessariamente não tem haver com você.
eles respondem
26/11/2017 19h01
A sua pergunta responde-se a si mesmo.