Ela tem 21 e eu 20. A gente fica há +- 1 mês. Ela é bacana e tal, mas não faz exatamente meu tipo. Se continuar do jeito que tá, vai acabar em namoro. Mas não me sentiria muito bem namorando com ela. Se eu falar o que ta acontecendo, vai magoar ela? Pior é que foi ela quem mostrou interesse em mim no começo, nao eu nela. E ela ta muito afim de mim. Não queria ter que namorar pra satisfazer o desejo dela, ia ser ruim pra mim. Mulher, no seu caso isso te magoaria?

eles perguntam
8 1
elas respondem
26/11/2017 19h31
Melhor do que continuar iludindo ela. Fala que não gosta dela e pronto.
Pq se vc falar que ela não faz seu tipo, ela vai tentar fazer o seu tipo e vai ser mto pior pra ela.
Nunca de esperanças! Pq deu hein?
anônima
26/11/2017 19h56
Não precisa falar o motivo verdadeiro , simplesmente termine , não tem necessidade de magoar além do inevitável , o fato de se afastar em "si " já é triste suficiente.Dê uma desculpa qualquer.E faça logo.
anônima
26/11/2017 19h21
Poxa isso me magoaria sim, mas você não tem que tomar a decisão com base no que ela quer. Do que adiantaria vocês namorarem se você não gosta dela de verdade?
Mas por que você diz que não se sentiria bem namorando com ela? Tem que pensar nesse motivo também, porque as vezes é algo bobo ou baseado em opiniões alheias.
Se não quer mesmo nem a iluda, fale logo que não pretende namorar.
anônima
26/11/2017 19h26
Os dois ficariam infelizes em um relacionamento, quando um não se entrega d e verdade o outro percebe.
anônima
26/11/2017 19h29
Mas o que ta faltando?
26/11/2017 19h46
Claro que magoa, mas não é o fim do mundo... quanto mais tempo deixar rolar pior! Se acha mm que não faz sentido para si, seja sincero!
26/11/2017 20h10
Só resta terminar pois continuar sem gostares dela, não vai ser bom para nenhum dos dois, vais acabar te afastando dela e magoando ainda mais. Termina de uma maneira mais delicada, inventa desculpas, tem tantas, acho que alguma coisa relacionada a ti, tipo, estás cheio de trabalho, estudos, estás com problema emocional, não estás preparado para levar o relacionamento adiante, enfim..infelizmente acho que não tem outra opção. Apenas não diga a ela na lata que tu não queres namorar por não gostares dela, acho que dai sim, magoaria demais mesmo.
anônima
31/05/2019 19h42
Termina e vem para mim
eles respondem
anônimo
26/11/2017 19h32
Termina esse rolo, mas tenta não chegar na jugular dela enquanto termina.