Lembro que qdo eu era criança, na escola, alguns meninos da minha turma me chamavam de macaca. Até a segunda série, depois mudei de escola e nunca mais sofri com isso. E olha que não sou negra, sou morena.

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/11/2017 01h37
Vejo muito racismo velado, descarado mesmo é bem raro. Menos na Internet. Aí é uma lástima.
anônimo
27/11/2017 01h41
eu ja fui chamado de macaco na internet por uma portuguesa por ser pardo...
anônimo
27/11/2017 01h41
não sou racista
27/11/2017 08h57
Não sou racista e nem preconceituoso
27/11/2017 10h12
Sim, sou moreno já sofri e as ainda acontece.
elas respondem
anônima
27/11/2017 03h08
Eu sou essa aqui da foto e sou morena, a minha filha é branca olhos claros, já teve gente que perguntou se eu era babá e olhar torto... Aff!
27/11/2017 01h36
Comigo não, sou braquela, porém quando era criança e saia com minha avó (ela é negra) as pessoas olhavam torto e faziam piadinhas. Mesmo as mascaradas de elogios, que hoje aos 21 anos entendo o que eram e o que são.
anônima
27/11/2017 09h35
Cara esse tipo de assunto até me embrulha o estômago, na moral... Mas, a pior que já passei foi uma vez que fui entregar um currículo numa loja, na hora que a dona do estabelecimento me viu, e percebeu que eu tava com o currículo na mão, ela ficou apavorada. Ficou bem claro que ela não queria alguém com meu tom de pele trabalhando na loja dela. Poderia falar várias outras situações, mas enfim... Lamentável.
anônima
27/11/2017 09h29
Sim, eu sou índia e por ter a pele clara e olhos verdes.(por não ser o padrão que as pessoas estão acostumadas) sofri muito com certos comentários.