Caralho, acabei de ver a única mina que já gostei está namorando.. Tipo já transei com uma porrada de mina, mas a única guria que já realmente quis algo sério nunca consegui nada por umas cagadas minhas. Acho que é só um desabafo, bateu uma bad que sei lá.. não sentia essas porra faz mais de 6 anos. Haha estranho que eu sempre sou o cara alegre que nunca está na bad ou desanimado e agora fico imaginando como talvez teria sido com ela.. A melhor parte é que o cara alegre que come geral está numa bad por uma guria que se quer chegou a beijar haha

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
26/11/2017 20h52
Essa sensação é horrível mesmo :(
Mas como o anônimo ali falou, justamente por não ter acontecido nada entre vocês é que existe esse sentimento, é tudo idealizado, platônico. Logo logo isso passa e você vai começar a enxergar os defeitos dela e ficar com raiva por ter sido "idiota" por alguém que não te quis.
anônima
26/11/2017 21h06
anônima
26/11/2017 23h00
" A melhor parte é que o cara alegre que come geral está numa bad"
Concordo Heuheuhe
26/11/2017 21h15
Acontece.... mas namoro não é casamento, ainda há chances rs.
anônima
26/11/2017 23h16
A vida é uma merda msm, nunca temos oq desejamos.
anônima
26/11/2017 20h56
O que ela tinha de tão especial que fez você gostar dela?
anônima
26/11/2017 23h09
É a menina daora que vc falou numa resposta esses dias?
Lou
26/11/2017 23h30
É a vida mostrando o que realmente tem valor.
Ela te marcou mesmo, já é a segunda vez que falas dela!!!
eles respondem
anônimo
26/11/2017 20h48
É cara... acontece...
Talvez por isso goste dela... pq nada rolou entre vcs...
Se tivesse acontecido algo, o desfecho seria diferente...
anônimo
26/11/2017 20h47
27/11/2017 13h42
Aí Charlie Harper, isso faz parte da vida. Na verdade tu ter vivido uma longa vida de muitas mulheres não muda nada. Sexo é sexo e amor é amor. Algumas pessoas, como tu, conseguem separar bem as coisas. E tu se fartou num deles, mas ainda sente falta do outro.

Minha humilde dica: não deixe as coisas se misturarem. Não permita que tua vida atribulada no sexo casual mude tua percepção do amor, do relacionamento, do carinho e da relação entre homem e mulher a nível psicológico, emocional e social profundos. Muitas pessoas, ao viverem vidas sexuais muito ativas e atribuladas, se tornam céticos, egoístas, manipuladores, ressentidos, e assim nunca conseguem criar laços sinceros com alguém, nunca perdem os vícios da conquista, da pegação, etc.

De resto, tu é jovem, e ainda vai encontrar muitas mulheres pra se apaixonar. Até lá continua curtindo a vida.
anônimo
26/11/2017 20h58
A vida é assim. Acostume-se ou sofra.
anônimo
27/11/2017 12h34
E o cara tá chupando gostoso a xotinha
27/11/2017 11h56
Dias melhores virão