Combinei exclusividade com meu ficante e hj foi a segunda vez que ele disse que deram em cima dele essa semana e ele recusou. Ele disse que hj falou que não queria pq tava quase namorando e mostrou foto minha. Devo me preocupar? pq ele parece ser cheio dessas amiguinhas.

sei que a gente só tá ficando

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/11/2017 20h48
se ele tá recusando elas, vc não deve se preocupar, mas aparentemente ele quer algo mais, o problema então seria, vc quer?
anônima
26/11/2017 20h58
Talvez ele esteja querendo te impressionar pra no futuro querer algo a mais contigo...
anônima
26/11/2017 21h00
Bom, meu ex já disse essas coisas , mas ele acabou me traindo.