A lei de "se ta na internet, entao e verdade" kkk
votei em Todas Acima
26/11/2017 21h48
Nunca ouvi falar de nenhuma delas kkkkk
anônima
26/11/2017 21h45
Olá!
Espero que me entendam: muitas vezes considero que a primeira lei seja bastante verdadeira, pelo fato de a sociedade parecer enxergar ofensa às minorias em tudo, assim, banaliza -se até mesmo a proteção a essas minorias, o que é uma pena.
anônima
26/11/2017 22h14
Nunca ouvi falar.
anônima
26/11/2017 22h31
A internet é muito fria, sem a visualização corporal da pessoa fica difícil interpretar só pela escrita.
votei em Lei de Poe
eles respondem
26/11/2017 21h18
Nunca ouvi falar de nenhuma. Mas concordo com a Morena.
26/11/2017 21h11
- Lei de Godwin: à medida que uma discussão avança, a probabilidade de surgirem comparações envolvendo Hitler ou o nazismo aproxima-se de 100%

- Lei de Poe: se for feita uma paródia de texto fundamentalista, extremista ou fanático, e não for usado emoticons ou algum outro sinal mostrando que é brincadeira, muita gente levará a paródia a sério.

- Lei de Cunninghan: É mais fácil obter uma resposta correta na internet postando uma resposta errada do que fazendo uma pergunta.

- Regra 34: Se algo existe, há pornô disso.
votei em Todas Acima
anônimo
26/11/2017 21h14
Sem dúvidas!
votei em Todas Acima
26/11/2017 21h50
Se algo existe, há um porno daquilo.
anônimo
26/11/2017 22h11
Talvez todas, mas eu incluiria outras
1- Pessoas que se informam por memes

2- Efeito dunning kruger: "fenômeno pelo qual indivíduos que possuem pouco conhecimento sobre um assunto acreditam saber mais que outros mais bem preparados, fazendo com que tomem decisões erradas e cheguem a resultados indevidos; é a sua incompetência que os restringe da habilidade de reconhecer os próprios erros. [...] Kruger e Dunning testaram suas hipóteses com alunos da Universidade de Cornell matriculados em matérias de psicologia, aplicando auto-avaliações de habilidade lógica, habilidade gramática, e humorismo. Depois de confrontados com suas próprias notas obtidas nos testes, pediu-se aos avaliados que estimassem seu nível de habilidade em relação aos demais participantes. Neste momento o grupo mais competente em cada habilidade estimou seu nível corretamente, enquanto o grupo incompetente na habilidade sobre-estimou o seu nível. Dunning e Kruger constataram:

"Em 4 estudos, os autores detectaram que participantes com notas integrando o quartil mais baixo da pesquisa em avaliações de humor, gramática, e lógica superestimaram de forma brutal seu desempenho na avaliação e a sua própria habilidade. Apesar do resultado de seus exames os colocarem no 12.º percentil, eles estimaram estar no 62."