Troquei beijos com um cara do meu trabalho e sim... ele é casado. Acontece, que me arrependi e não pretendo ficar mais com ele. Não sinto nada por ele,e mesmo se sentisse continuaria com isso.agora ele me manda mensagem falando que quer me raptar pra me beijar mais e eu não sei como dizer que não vai rolar mais. Como posso falar sem ser mal educada pois independente da situação ele é uma pessoa muito gentil comigo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/11/2017 22h44
Se você não gosta é fácil. Diga que não é certo, e se ele continuar insistindo você vai contar.

Além de ser antiético no local de trabalho, está arriscando uma justa causa por um cara que nem gosta.
anônimo
26/11/2017 22h57
Se fosse um cara solteiro você não teria essa preocupação toda de magoar ele.
elas respondem
26/11/2017 22h41
Você esta preocupada em ser educada com um homem que trai a própria esposa, era só o que faltava.
anônima
26/11/2017 21h18
Só complementando, mesmo se gostasse dele eu não continuaria com isso
26/11/2017 21h17
Seja direta
E se não adiantar ameace falar pra esposa
26/11/2017 21h17
É bom ser direta e falar que não vão mais ficar.
anônima
26/11/2017 22h51
Diga que não quer mais, não se sente confortável com a situação. Qual o segredo? Dane-se se ele não gostar, logo passa, porque aí já estará beijando outra na rua. Com gente safada não precisa ficar cheia de dedos.