Hay
896  27/11/2017 02h48

vejo que muitas vezes quando o homen mesmo sendo feio e tendo um estilo as mulheres pegam e fala, "ele pode ser estranho mas tem mó estilo"
vocês homens também são assim, e ligam e percebe no estilo da mulher(roupa), joias.. enfim

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/11/2017 21h31
Homem pode "ser feio, mas estar na moda". Mulher tem que ser bonita mesmo.
anônimo
27/11/2017 00h45
Claro fofa! Diversão é só com puta, quando é relacionamento você sabe o que é uma moça séria ;)
27/11/2017 00h52
Não. Estamos cagando para bijuteria, se seu brinco combina com o colar ou a puta que o pariu. A gente olha é pra peito, bunda, coxa, rosto. Se não deixar de pau duro, nem o anel do Senhor dos Anéis te ajudará.
27/11/2017 02h48
Mulheres se arrumam pra:

Primeiro pra si. Pra se sentirem bem.

Segundo pra ser outras mulheres. Pra se sentirem melhores que as best.

Terceiro e por último prós homens.

Já os homens só se vestem porque é ilegal andar nu como na pré história.
anônimo
27/11/2017 00h47
Só ligo se ela for maria fuzil
anônimo
27/11/2017 00h56
Eu acho que tem uns estilos aí bem toscos.... funkeira, hiponga.... e acho ridiculo mulher perua, dá um pouco de vergonha de sair com ela.
elas respondem
anônima
26/11/2017 21h27
Isso se refere às pessoas sem conteúdo, interesseiras.
26/11/2017 21h35
" homem mesmo sendo feio e tendo um estilo" mil vezes putz...eu não penso assim, se é feio é feio e acabou.
Quanto a sua pergunta, nem todos os homens reparam em detalhes, na minha opinião eles não reparam no estilo e sim na beleza, no jeito, no corpo.
anônima
26/11/2017 21h24
Ac