1.4K  26/11/2017 22h35

Eu sou gamado por essa garota a muitoos anos, a muito tempo atrás ela me dava mole, eu era um merda e nunca tentei chegar nela, ai começou a se relacionar com um cara, eu era o amigo gay dela, com tempo não se vimos mais, e, nunca tinha chegado nela, era Whats todo dia dos dois lados, e o relacionamento dela tava uma merda, mas com tempo tivemos que se afastar, desde aquele tempo ela vinha com joguinhos, eu nunca imaginei que ela voltaria atrás um dia nas redes sociais, foi o que aconteceu, mas no final tá a mesma merda de antigamente, toda hora ela vem com esse papo de 'amizade' e joguinhos, eu sei que ela gosta de mim, mas não sei se é mais que amigo, diz um monte de coisa e não passa disso, estou pensando seriamente em me afastar, eu tinha feito isso uma vez no passado e ela tava igual louca atrás, parece que minha vida voltou a mesma merda de antigamente, só tenho tempo pra ela nas redes sociais, ela corresponde bem, mas tá me fazendo mal, não sei o que fazer, gosto demais dela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/11/2017 21h48
Ela está te fazendo de brinquedo, ou melhor, de cachorrinho. Late pra mim? Vai buscar o disco. Senta. Deixa de ser bobo! Afasta, saiba estar no controle.
26/11/2017 22h35
A melhor coisa que você poderia fazer é afastar-se dela. Se.não está sendo fácil para você conviver se relacionar apenas como um amigo, dê esse tempo, sofrerá menos e talvez supere o sentimento que você tem por ela.
eles respondem
26/11/2017 21h42
Filho, eu irei te dar um remédio. E o gosto não é nada bom, já vou avisando.

Sabe quando a gente tem um esquema só pro sexo? A gente no fundo nem gosta dela, não se importa com ela, mas chama por que a trepada é boa e ela sempre vem, por que gosta da gente e no fundo tem esperança? Nesse caso a mulher é nossa puta.

Com mulheres é o contrário. A nossa boceta é o nosso tempo.

Então toda vez que você está sendo amiguinho dela, levantando a bola dela, pagando merenda pra ela, limpando a gozada que outro homem deu na cara dela, você está sendo a puta dela.

Ela nunca gostou de você. Ela não te acha atraente. Ela nem é sua amiga, está apenas te usando para alimentar seu ego. Você não passa de um palhaço pra ela. É quase uma amiga com pinto. Por que não anda de calcinhas?

Nós adoramos uma mulher só pra foder sem precisar abrir mão de nosso tempo livre. Mulheres adoram tomar nosso tempo livre sem precisar abrir mão da boceta.

Se livre dessa puta. Pra sempre. E nunca mais perca tempo tentando ser amigo da mulher que gosta. Seja sincero e direto. E se ela não quiser, você pelo menos se poupa de perder seu tempo.

Siga em frente!
26/11/2017 21h31
Esqueça essa piranha. Ela te faz de palhaço.
26/11/2017 21h33
Você está friendzonado. Esquece ela e evite cometer o mesmo erro com a próxima.
26/11/2017 21h37
kk ta acontecendo com vce igual com um amigo meu, não tem nenhuma atitude de homem e enquanto isso fica igual um trouxa vendo o tempo passar sem fazer nada. é foda.