Já cheguei de viagem antecipadamente e fui na casa dela só pra vê-la com outro cara.
Disse "espero que sejam felizes" e nunca mais olhei pra trás.
26/11/2017 21h59
Nunca uma namorada ou ficante minha me traiu, elas ficavam tempo demais me vigiando e não conseguiam se concentrar nisso.
26/11/2017 21h47
Minha ex me contou e pediu perdão.
elas respondem
26/11/2017 21h49
Nunca namorei, então a possibilidade de ser traída é 0%.
anônima
26/11/2017 21h56
A menina mandou mensagem para ele enquanto ele estava comigo, ele ficou todo nervoso, não soube disfarçar.
26/11/2017 22h05
Com um primeiro namorado acabei descobrindo que ele iria em uma festa no mesmo dia em que deu um sumiço. Coincidentemente uma amiga minha tbm iria e pedi pra ficar de olho. Ela conseguiu até tirar fotos deles agarrados e me mandou.
Já com uma segunda pessoa que me relacionei, estavamos bem distantes e só confirmei atraves de rede social. Um amigo dele acabou marcando-o em uma foto e a moça estava bem proxima, com as maos se tocando. O mais engraçado é que ambas já eram justamente as mulherem que eu suspeitava. Cheguei até a sonhar com a ultima dias antes.