Galera namorei 3 anos com uma garota que a famila mao aceitava sou pobre ela é controlada faz faculdade. eu sempre fiz de tudo para entender ela deixei ela sai sofri algumas humilhação tudo que podia ter feito por ela eu fiz. nao brigavamos so que um dia eu contei algo muito serio do que descobri do irmao dela que estava me sufocando. acabou que com isto ela terminou comigo. eu a amo demais , passei mais tempo sozinha do qie com ela. so que ela disse que ta meçargando para eu encontrar alguém boa para mim que vai me da tudo que ela quer que eu e ela somos mesmo doferentes. procurei ela ela nao tinha me bloqieado do watsapp conversava cmg, so que nao quer voltar. ate suicidio eu falei so que achei que ela nao merecia isto. mesmo n sendo a culpada porque minha vida é um porre. ai decidi bloquear ela no zap e falar td que estava sentindo ai ela me bloqueou de novo. nao sei o que eu faço ela foi tudo para mim amei ela muito dissemos que era para sempre. so que parece que para ela ta sendo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/11/2017 23h50
Arrume um bom homem. rs
26/11/2017 22h42
Até em relacionamento de mulheres, uma precisa ser o homem. Seja forte. Nada nessa vida é pra sempre.

Amar significa respeitar. Respeite o desejo dela de seguir em frente. E faça isso também.

Um grande mestre certa vez disse:
"Treine a si mesmo para deixar partir aquilo que mais teme perder".
05/12/2017 06h53
A turma fala de psicólogo. Mas pobre tem dinheiro para ir no psicólogo? (Não estou discriminando não. Sou pobre também falo com experiência)
A melhor coisa é seguir um curso natural. Vai estudar, trabalhar e curtir o sexo oposto. O equilíbrio hormonal que uma relação natural pode te fazer bem.
elas respondem
anônima
26/11/2017 22h46
Procure um psicólogo!
anônima
26/11/2017 22h56
Desculpa, mas perdi o interesse pelo caso quando li que você falou de suicídio.
26/11/2017 23h06
Procure um psicólogo, um psiquiatra tb ajuda muito. Sei que é difícil, mas vc precisa se afastar dessa menina, esquecer e conhecer outras pessoas.