Quando compro roupa, não gosto de comprar porcaria, mas tb não gosto de nada muito caro. Por exemplo, umas blusinhas simples no valor de cento e poucos reais, acho um absurdo.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
27/11/2017 15h28
Só se me agradar muito, coisa que essas roupas muito caras, não fazem.
27/11/2017 15h47
Se for pra comprar o caro tem que me agradar muito e eu tenho que ter certeza que vai valer a pena
27/11/2017 15h55
Só no Black Friday
elas respondem
26/11/2017 23h30
Só pra alguma ocasião especial ou uma peça que realmente valha, como jeans. Os de marca tem um bom custo-beneficio pq duram bem mais. Mas no geral, a diferença é apenas status. Existem peças boas com preços bem mais acessiveis.
anônima
27/11/2017 16h07
Eu não!!
Sou a doida dos outlets, brechós e das lojas de departamento.
Consigo achar peças lindas e de qualidade por preços acessíveis. hehe
O segredo é garimpar bem. :)
27/11/2017 14h31
Antes eu comprava e nem ligava pra preço só que hoje em dia a qualidade caiu muito e os preços só aumentaram aí passei a comprar roupas mais em conta e só quando estou realmente precisando
27/11/2017 15h51
Alguns anos atrás quando eu tinha 16, 17 anos queria mais roupas caras, hoje em dia não faço tanta questão, até me arrependo de ter sido assim. Eu evito comprar roupas caras.
Hay
26/11/2017 22h57
dependendo do q seja, pode ser cara ..
anônima
26/11/2017 22h57
Já comprei, mas fico com dó. Ainda mais porque já trabalhei em confecção que fazia roupas tanto pra marcas caras, quanto pra lojas da José Paulino. A única coisa que mudavam era etiqueta. Por isso que eu adoro um brechó kkkk
26/11/2017 23h30
Depende da peça de roupa. Se forem peças clássicas como um bom jeans, um blazer preto, um bom casaco, coisas do tipo vale a pena, pq é algo que vc vai usar com frequência e se bem cuidado vai durar por anos. Agora blusinhas básicas, ou peças que são apenas tendências do momento não compensa, compro bem baratinha mesma
26/11/2017 23h30
Não, mas se for uma coisa que me agrade de verdade compro sim.. por tanto isso e raridade
26/11/2017 23h19
Algumas sim.