Toda vez que o cara que eu desconfio que minha namorada conversa entra ela ta online, toda vez que ele sai ela também sai Hoje agente tava c falando ai ele entro ela começo a demora pra responder ai ele saio ela saio ela sempre vai dormi na mesma hora que eu vou quando eu falo que estou com sono ela fala vamo dormi hj que ele ta online ela falo que daqui a pouco ia ir também e quando agente ta na escola sempre que ele ta perto ela n para de olhar pra ele sera que isso pode ser paranoia minha ou que eles realmente estão afim um do outro ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/11/2017 23h33
Intuição aí tá foda né. Eu acredito na minha.
27/11/2017 14h03
talvez ela esteja falando com ele mesmo, tem um jeito fácil de descobrir.
anônima
27/11/2017 14h36
Como assim quando vocês estão juntos ela não para de olhar pra ele e você não diz nada?
27/11/2017 14h43
Não acho que seja, pelo oq você diz, existe uma chance de 60% de que realmente esteja rolando algo ai.
Muda a rotina de cv de vcs, horários por exemplo e na escola, chega junto dela, se faça presente.
eles respondem
anônimo
26/11/2017 23h25
Chifres são sempre descobertos de uma maneira ou outra.
50/100 pode ter algo no mesmo tempo que não.
anônimo
26/11/2017 23h36
Desconfia e tenta mais alguma coisa, ela está diferente com vc?
27/11/2017 14h05
Só um minuto, vou perguntar ao Oráculo
anônimo
27/11/2017 17h42
Acho que tem caroço nesse angu. Mais você pode pensar assim vi em uma de suas respostas que está sem celular. Se ela estivesse realmente afim de te esconder alguma coisa provavelmente ela iria fazer pelo um meio de comunicação que você não participar, sei lá pense nisso.