Troquei olhares com um cara que eu já havia conversado uma vez pelo face, na balada. Ele me chamou pra dançar, sem ter me reconhecido. Conversamos um pouco e ele se despediu sem tentar nada. Algum tempo depois, ele voltou pra area que eu tava e ficamos nos olhando novamente, conversamos mais e ficamos. Fiquei sem entender pq foi embora na primeira abordagem? Será que foi caçar outras? Se nao tava muito afim pq chegou?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/11/2017 00h47
Banheiro, outras, tinha que avisar alguma coisa pra algum amigo, queria mais bebida e não se tocou do vacilo, queria tomar um ar, tava trilocão e esqueceu que estava ficando contigo saiu andando, tava bebado o suficiente pra ficar assustado do nada, ficou nervoso ou lembrou do mal halito. Carai, se não foi alguma dessas moça.. maluco é um alien.
26/11/2017 23h21
Significa que tu não é a única mulher da Terra.
anônimo
26/11/2017 23h52
Significa que ele viu o episódio de paquera do Drake e Josh e tá seguindo as táticas.
26/11/2017 23h26
O predador sempre analisa o bando antes de decidir qual será a presa.
anônimo
27/11/2017 00h58
i don't fuckin know!