Sexo é um imperativo natural, para a sobrevivência da espécie. Tendo isso em mente, por que existem pessoas (principalmente homens) que NÃO SABEM chegar e fazer os procedimentos de "corte" pra pegar pessoas do sexo oposto? Ou então os fazem incorretamente e ao contrário do que deveriam ou do que funciona? A que se deve isso?

E pior, parece que as pessoas de pouca educação, analfabetos, camponeses rudes e homens de países bem atrasados sabem mais "pegar mulher" do que homens educados e instruídos de países mais avançados, e quanto mais educados e qualificados os homens são, pior ficam em pegação.

Por quê?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/11/2017 23h58
Eu sei, mas é complexo demais pra explicar aqui. Basta conhecer psicologia e antropologia.
anônimo
27/11/2017 00h08
Os homens mais educados e instruídos, usando as suas palavras, tendem a ter um senso crítico maior e idealizações maiores. O que pros homens mais simples seria apenas: "Sexo é um imperativo natural, para a sobrevivência da espécie." Não é tão preto no branco para os homens mais "letrados". Dá muito trabalho pra explicar mesmo, como disse o @GauchoPereira. Mas está relacionado com uma construção social e com os prazeres, não só físicos, mas intelectuais.