Sempre fui "certinha", mas nunca tive sorte com relacionamentos e todas as pessoas com quem me envolvi me sacanearam ou nao me levaram a serio. Foram 4 decepçoes seguidas. Entrei em depressao e quando melhorei, resolvi so me envolver fisicamente. Mas acabei ficando mais carente e frustrada e viciada em sexo. Nao quero mais isso, mas tbm nao quero tentar me envolver afetivamente pois sei que vai ser mais uma decepcao. Sinto que todo mundo tem capacidade pra arrumar companhia e eu so caras afim de me comer. É muito triste

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/11/2017 00h05
Primeiro se acalma. A vida é dura pra todos. Segundo, busque ajuda psicológica. Isso é importante. Terceiro e final, tamo aí pra te ajudar. Boa sorte.
elas respondem
27/11/2017 00h16
Olha nem tudo saí como panejamos ou sonhamos tudo passa de um grande ensinamento pra gente ser maduros o suficiente pra enfrentar o que estar por vim, é não vai adianta nada você ficar se lamentando com os acontecimentos que vem ferir qualquer parte de sua vida, eu sei que é difícil manter a cabeça erguida.. mas pense pelo lado positivo isso te ensinara lá na frente, e não fica se comparando com as outras pessoas se elas tem um relacionamento perfeito e tal, isso só te fará mal.. tudo passa e se ajeita, só basta ter calma moça.
tenha Fé!
27/11/2017 00h34
Faz uma boa terapia e cuida desses teus traumas, quando vc ficar bem consigo mesma vai conseguir se relacionar de forma saudável outra vez
anônima
27/11/2017 00h37
Autora do tópico! Parece eu escrevendo meu deussssssssss E ainda me fez entender o que aconteceu comigo. EXATAMENTE ISSO. Quero a soluçao também!