1.68K  27/11/2017 01h29

Se vocês fazem sexo casual com uma mulher, que motivos fariam repetir de novo ou procurar por ela? E quais motivos fazem deletar da agenda? kkkkk E poderia virar namoro ou seria só sua fêmea msm?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/11/2017 00h56
sexo casual é punheta dupla

prefiro um romance, sexo selvagem e carinho co ma mulher que amo
27/11/2017 00h36
Quando você come uma lagosta deliciosa, que motivos fariam repetir do novo e voltar ao restaurante pra comer mais?

Virar namoro seria como comprar o barco pesqueiro que traz as lagostas do mar....muito custo, muito trabalho, muita responsabilidade, muita preocupação, e você ainda pode enjoar da lagosta....melhor continuar comprando e comendo pontualmente no restaurante mesmo.
27/11/2017 00h35
Se foi bom e ela é fácil, pra que não repetir?
anônimo
27/11/2017 00h55
Se o sexo foi ao menos mediano, mas foi divertido então sim provavelmente vai acontecer de novo. Porém, mesmo que o sexo seja maravilhoso, mas ela seja chata pra caralho.. nem fodendo. Afinal sexo casual é legal, mas maioria não quer ser apenas se chegar e sem falar nem uma palavra já começar e depois ir embora, mas sim chegar sem falar nada começar e conversar ou desabafar no final.
27/11/2017 01h29
Repito quando: Mesmo sabendo que é algo casual, ela tem um belo sorriso, o beijo é gostoso, ela é cheirosinha, estar com ela é agradável e o sexo é muito gostoso.
Se nas próximas vezes for tão boa quanto na primeira e der mais vontade de repetir, pode sim se tornar um namoro.
Não repito quando: For o contrário de tudo o que mencionei acima. Principalmente na questão do capricho, se eu sentir que ela não é cheirosinha, já perco 50% do interesse, sendo bem otimista.
Aliás, se eu pudesse dar um conselho para as mulheres seria: Gastem menos tempo na maquiagem e usem esse saldo de tempo lavando mais a ppk deixando-a mais cheirosinha, isso deixa qualquer homem doido e tudo fica melhor, principalmente o sexo oral
27/11/2017 00h51
Sem regras.
elas respondem
27/11/2017 01h08
É capaz de emplacar um namoro, até. Vai depender de ele querer.